quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Mais uma que devo ao Lucca

Acabei de receber a notícia oficial de que o Blog da Lu é um dos 100 blogs de Saúde mais lidos e acessados no Brasil, o que lhe conferiu o certificado de Top Blog.

Top Blog Prêmio é um sistema interativo de incentivo cultural destinado a reconhecer e premiar, mediante a votação popular e acadêmica (Júri acadêmico) os blogs brasileiros mais populares, que possuam a maior parte de seu conteúdo focado para o público brasileiro, com melhor apresentação técnica específica a cada grupo (Pessoal, Profissional e Corporativo) e categorias.

Não nego que isso me enche de orgulho. Desde o comecinho, imprimi um carinho e uma dedicação enormes em cada novo post -- dos mais técnicos aos mais chorosos e sentimentalóides. E acreditem: em todos, fui 100% verdadeira, inteira.

Mas toda a inspiração vinha mesmo daquele garoto sapeca, forte que só, guerreiro que só, Lucca que só!

Chegamos a conversar mais de uma vez sobre colocar o nome dele no título do Blog, mas ele dizia que, embora esse fosse um projeto nosso, era escrito por mim. E, também, era eu quem as pessoas conheciam, então tinha de ser mesmo "Blog da Lu"....

....Mal entendeu ele que sempre fui só coadjuvante na história linda de vida que ele iniciou e que meu dois outros filhotes levarão adiante.

Não me esqueço de um dia, em 2006, que cheguei em casa carregando um troféu que ganhei por reconhecimento do Conselho Regional de Relações Públicas para um trabalho realizado nos tempos da Bristol. Os três -- Cucca, Marccão e Lella -- estavam me esperando na sala de casa. Olharam aquela escultura sem entender muito o que significava. E ficaram naquilo por vários minutos. Até que o Lucca olhou prá mim e disse carregando um orgulho que me emocionou: "agora não são só os meus amigos que sabem que tenho a mãe mais especial do mundo".

A você, Cucca, que sempre será um grande presente prá mim e minha fonte de inspiração, ofereço esse prêmio. Que é seu por direito!

2 comentários:

Anônimo disse...

Lu,
Qdo recebi o email sobre a missa de setimo dia do Lucca, estava no trabalho e desabei a chorar, nao pude acreditar.Apesar de nao ter amizade com voce, atraves de um amigo seu da GM fui doar sangue para verificar a compatibilidade com seu bebe.E acredite que tb acreditei que ele se recuperaria. Saiba Lu que tudo tem um motivo de ser e um dia voce sabera o motivo de Deus tira-lo do seu convivio tao cedo. Eu imagino que sua dor e grande mas nao esqueca que voce e abencoada por ter mais 2 filhos que tb precisam de vc e do seu amor, una-se ainda mais com eles e tenho certeza de que vc vai conseguir passar por esta!Estaremos orando por voce!Cristiane Reis- GM do Brasil

Mirelli disse...

Lu,

Vcs merecem esse prêmio. Eu te daria, ainda, o Top Blog Amor!

Beijos! :*