terça-feira, 8 de setembro de 2009

Amor!

A música já é bem antiga (o lançamento foi em 1996). O autor e intérprete, Roberto Carlos -- prá alguns um rei, pra outros nem tanto. Não importa. Vale a letra. Vale o que ela significa. Vale o quanto ela consegue traduzir o sentimento pelos meus filhos. Ouvi esse final de semana em voz e violão e chorei muito, chorei sentido. Chorei de saudade. Da saudade enorme que sinto do Cucca.


"Eu tenho tanto prá lhe falar, mas, com palavras, não sei dizer como é grande o meu amor por você... E não há nada prá comparar, para poder lhe explicar como é grande meu amor por você... Nem mesmo o céu, nem as estrelas, nem mesmo o mar e o infinito, não é maior que o meu amor, nem mais bonito... Me desespero a procurar alguma forma de lhe falar como é grande o meu amor por você... Nunca se esqueça nem um segundo que eu tenho o amor maior do mundo! Como é grande o meu amor por você!"

Nenhum comentário: