quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Lucca agora é um anjinho mais iluminado ainda

As 5h da manha de hoje, meu Cucca passou a ser um anjinho ainda mais especial......... Sinto muito mas não consigo falar muito mais do que isso nesse momento. Meu peito arde de uma dor inexplicável.... Eu juro que acreditei que daria certo....

A despedida dele será no Cemitério São Paulo, hoje à tarde.............

11 comentários:

Bárbara Bono disse...

Querida Luciana,

Somos colegas de trabalho, mas não nos conhecemos pessoalmente. Acompanhamos aqui do RJ sua luta diária. Não pense que não deu certo, pessoas como vc e o Lucca são seres iluminados, que passaram para todos nós uma grande lição de vida. Força! E conte conosco para o que precisar.

Bárbara Bono

Pat Etiqueta... Liga da Medula Óssea disse...

Eu realmente acreditei também...
Que Deus conforte o coração dos familiares, que dê força para continuarem.
Quanto ao pequeno, certamente está num bom lugar descansando em paz.

Deixo aqui meus sentimentos em nome de toda a LIGA DA MEDULA ÓSSEA

Anônimo disse...

Luciana,

Meus sentimentos a voce e sua familia. Sem dúvidas ele virou um anjo.

Um grande abraço da sua ex companheira de Bristol Nerli Alves.

Helena Carvalho disse...

FIQUEI MUITO TRISTE,POIS QDO O LUCCA SE FOI, EU ESTAVA NO CHAT DO PE.MARCELO, FAZENDO UMA CAMPANHA PARA AJUDÁ-LO,DAÍ ENTROU UMA IRMÃ E ME AVISOU,ENTREI NO BLOG E CONFIRMEI.NÃO AGUENTEI E CHOREI,POIS OSU MÃE E SEI O QUE VC ESTÁ SENTINDO,SUA DOR.PEÇO A DEUS QUE ALIVIE SEU CORAÇÃO,QUE SUA DOR SE TRANSFORME EM SAUDADE...FIK NA PAZ DO SENHOR !!!VOU REZAR POR ELE,UM ANJINHO NOS BRAÇOS DO PAI...NÃO ESQUEÇA QUE DEUS SEMPRE SABE O QUE É MELHOR PARA NÓS,NÃO SEJA FEITA NOSSA VONTADE ,MAS A D'ELE.
TE AMO EM CRISTO JESUS!!!
HELENA CARVALHO

Dra.Abelhinha disse...

minha querida Lu

não tenho palavras de consolo pra prá... pq não existe consolo... trabalho como voluntaria a anos... e a alguns tempo com pacientes de leucemia...

acompanhei sua trajetória pelo blog... So quero que vc receba meu carinho... e pode ter certeza, seu menininho virou mais um anjinho, uma estrelinha no céu !!

Mantenha a serenidade em seu coração... mantenha sua Fé !!

Deus abençoe sua família.

Lilian Ferraz -

DrAbelhinha

Anônimo disse...

Luciana...
Sentimos uma dor sem precedentes com a notícia divulgada hj.
A comoção é grande,pois acreditamos junto com vc na recuperação e vitória do Lucca.
Devemos nos manter firmes acreditando na força e sabedoria de Deus Pai nesse momento.
Estamos em oração com vcs todos pela luz do Lucca.
Camila Calabrez e família

Michelle disse...

Lu!!! Minha amiga Lu!!! Não tenho muito a acrescentar... Nesses 5 meses que nos falamos diariamente mesmo que só um torpedo para saber como estavam as coisas... Lutei com vocês a cada dia, rezei, estive perto em pensamento a todo momento, algumas visitas, "pizzazinhas" para o Lucca Leucco, emoção nos dias de alta, frustração nas reinternações, conversas que duravam horas ou aquelas de 2 min só pra saber se estava tudo bem. A luta foi longa e intensa. Você como mãe e como pai lutou com unhas e dentes, fez tudo o que podia e o que não podia, sozinha e de salto alto. Guerreira acreditou sempre, não jogou a toalha em momento algum, lutou até o último instante. Deu tudo certo!!! Não como gostaríamos... Não como achamos que é o certo. Sim, para nós é errado, mas foi assim que Deus quis. Ele sabe os porquês...

Com o tempo a dor vai amenizar, a saudade só aumentar... Assim são as coisas. O tempo é o senhor da razão. Lucca está bem agora. Tranqüilo, em paz, correndo por aí, olhando por você e pelos 2 anjinhos que estão aqui: Lella e Marccão.

Um passo de cada vez, um dia após o outro... Você tem uma família LINDA! Pais amorosos e guerreiros, irmãs super amigas e guerreiras... uma amiga que te conhece faz pouco mais de 5 meses mas que você pode continuar contanto... todos os dias, todas as horas como sempre foi!

Te dei uns 30 abraços hoje mas gostaria de dar mais um bem apertado!!! Darei em breve!!!

Lu, fique com Deus. Muita força, muita paz no seu coração.

Um beijo enoooorme com muuuuuuito carinho

Michelle

Instituto Canguru disse...

Lu,

O Instituto Canguru recebe com pesar esta notícia, todos nos estamos trista com esta perda, mas DEUS sabe o que faz.
Força e muita PAZ para seguir em frente.

Diretoria do Instituto Canguru

Anônimo disse...

Lu...vc não imagina o orgulho que sinto de vc, a vitória de poder ter te conhecido,apesar do momento turbulento e difícil pelo qual passava, A GRATIDÃO de poder te chamar de amiga, a vergonha de um dia ter pensando algo feio de vc,mas também enfio essa vergonha no bolso e tenho a honra de lhe dizer que sou sua admiradora, fã número um, defensora e amiga...e sei a mulher especial que vc é, a mãe amada que vc é por seus 3 filhos lindos e fortes.

Nunca perca essa certeza, Lu...eles te amam, e sabem quem vc é!!!!

Vc fez tudo oq podia e o que não podia,mas Deus é que sabe o momento de cada um, e tenho certeza de que a missão do Lucca foi linda e ele foi bravo até o último instante...te digo e repito, será que qquer um de nós teria tamanha força?? Talvez eu não tivesse, ele é e será sempre extremamente especial.

Conte comigo, não se esqueça de mim, tá...um abraço apertado e carinhoso e um super beijo no seu coração!!!!!
Janaína

Naty Cordeiro disse...

Lu,
muita força, muita paz
bjo enorme
Natacha mãe da Agnes do Espaço

Poly disse...

Luciana...apesar de não nos conhecermos, era leitora e torcedora acidua da recuperação do Lucca..Tento imaginar a sua dor, como mãe apenas tento...saiba q o Lucca foi e sempre seráum guerreiro...lutou bravamente e não perdeu a batalha...apenas a continuará em outro plano...mas com certeza continuará...
Desejo do fundo do meu coração muita força a vc...exemplo de mãe...
Bjus no seu coração