sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

180 dias de uma saudade sem definição!....

Mais um dia 19, mais um mês completado desde que o Cucca ganhou suas asas de anjinho em agosto do ano passado. Que dizer? Não sei..... Nenhuma palavra parece ter tamanho e força e densidade suficientes pra traduzir esse vazio enorme que eu sinto.

Hoje segurei as pontas bem o dia todo. Sai cedo, fui trabalhar, tive um dia cheio de desafios profissionais e até de boas notícias nessa área. Não hesitei em ocupar minha cabeça ao máximo com coisas mais legais do que lembrar da falta que a presença física do Lucca me faz.....

Cheguei em casa à noitinha, ainda tive umas questões de trabalho prá resolver. Parecia de verdade que eu conseguiria chegar ao final do dia com o choro e o aperto no peito bem guardadinhos dentro de mim.

Mas, de repente, do nada, agora há pouco, não aguentei mais. Desabei de chorar, senti de novo aquela dor física dentro da alma. Juro, sem exagero. Que saudades! Que revolta pelo que aconteceu! Que inconformação de não poder tê-lo aqui no meu colo, nos meus braços!

Sei que já falei essas coisas um milhão de vezes. Desculpa ser repetitiva..... Mas, juro, eu faria qualquer coisa prá ter o Cucca de novo aqui, pertinho, apertadinho!......

Nenhum comentário: