domingo, 19 de março de 2017

Promessa das Frutas, no Dia de São José

Eu já tinha ouvido falar da Promessa das Frutas, no dia de São José, mas nunca tinha dado certo de eu fazer. Esse ano, fiz! Sem pestanejar!! Por uma causa linda e justa! Obrigada Ju por me lembrar 😘😘😘
Acredito que já deu certo!
AMÉM!

-----
"Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.
Glorioso São José, vós que de Deus Eterno recebestes o especial privilégio de nos defender dos espíritos do mal na hora da nossa morte, humildemente Vos suplico, sede atento à prece que Vos dirijo, confiando em Vossos méritos de esposo da Santíssima Virgem Maria, Mãe de Nosso Senhor Jesus Cristo.

Suplico-Vos, bem aventurado São José,
pelos Vossos merecimentos, obter do Altíssimo que me seja concedida saúde, a mim e a todos os meus. Bem sei que por Vosso intermédio, os Vossos devotos alcançaram de Nosso Senhor Jesus Cristo as graças que Vos são solicitadas.

Sois o padroeiro de todos os que trabalham
e ganham honestamente o seu pão de cada dia. Sois o protetor das criaturas honestas, desambiciosas, pacíficas. Sois o guia dos moribundos e o seu defensor contra as ciladas dos demónios na hora da morte.

Por todos os vossos méritos e graças especiais, de que gozais junto a Nosso Senhor Jesus Cristo, rogo-Vos Castíssimo Esposo de Maria, obter da misericórdia Divina o favor que, pela Vossa intercessão, apresento aos pés de Deus.

(Fazer o pedido)

Bem aventurado São José, sois o nosso auxiliar e nosso protetor, quando nas atribulações invocamos o Vosso nome. Sede, pois o propicio à minha prece.

Senhor Deus Eterno, Justo e Misericordioso,
que estabelecestes São José guardião de Vossa família, aqui na Terra, concedei-nos que, pela interseção sua, sejamos agraciados com o favor que vos rogamos, nós que somos devotos do Vosso Glorioso Santo, esposo da Virgem Maria.

São José, Luz dos patriarcas, orai por nós.
São José, defensor de Jesus, orai por nós.
São José, espelho da paciência, rogai por nós.
São José, esperança dos enfermos, orai por nós.
São José, patrono dos moribundos, orai por nós.

Em nome do Pai, do Filho, e do Espírito Santo.
Amém!"

Nenhum comentário: