terça-feira, 26 de maio de 2009

Felicidade do Marccão

"É a primeira vez que escrevo no blog da minha mãe. Eu to feliz porque faz 1 semana que meu irmão Lucca não vai para o hospital Albert Einstein pra ficar internado e eu acho que ele vai ficar mais 2 semanas sem precisar internar. Ah, acho que ele não vai mais precisar internar, né? É legal que a gente tá junto em casa. Até mais."

MARCCO

3 comentários:

Mauricio Ghigonetto (Shaku Hondaku) disse...

oi Marccão! td bom?

Gostei muito da sua postagem no blog, viu? A gente fica só lendo coisas do Lucca, mas fica morrendo de curiosidade de ouvir tb de vc e da Lella.

Escreva mais para que possamos conhecer vocês um pouco mais. O que vc gosta? que time torce?

Ficamos contentes que seu irmão esteja em casa por mais tempo agora, assim vcs curtem a mamãe e o brother mais juntinho.

um abração do Mau

Mário R. disse...

Oi Marccão, você é um garoto muito especial, sabia? Eu entendo perfeitamente porque sua mãe te ama tanto!!
Um abração apertado pra você e pros seus irmãos.
Tio Mário

Anônimo disse...

Marcco, vc é muito fofo e meigo. Adorei qdo vc veio aqui e brincou com o Cesar com a maior paciencia do mundo!! Vc é demais!!
Beijos pra vc e para seus irmãos.
Priscila