terça-feira, 21 de julho de 2009

Caramba.......

Depois de 51 dias, volto a ver luz no fim do túnel..... A notícia trazida pelos médicos agora cedo, de que o quadro de infecção do Lucca é decorrência da ação do adenovírus, vem com uma carga de lógica que fez falta nesse tempo todo.

Tudo faz mais sentido agora, explica o que vem acontecendo e o porquê desse quadro de debilitação progressiva que meu filho está vivenciando.

O adenovírus de fato age sobre o fígado (podendo lesioná-lo gravemente), causa febre, diarréia e vômitos -- que são os sintomas que Lucca apresenta.

É como se fechasse o circulo: exames que medem as enzimas do fígado bastante aumentados, imagens (PET Scan, Ressonância, Tomografia e Ultrasson) mostrando lesões e alterações significativas. Enfim, tudo de alguma forma volta a fazer sentido.

E o que vivo é um misto de sentimentos que nem consigo explicar com palavras. Elas me faltam. Assim como muitas vezes me falta o fôlego....

Um comentário:

Anônimo disse...

O importante é acreditar, é fé. Desejo de coração que o lucca consiga ultrapassar e que seja muito feliz. É um anjo que Deus leva no colo...até ele puder andar com seus próprios pés. Um abraaaaço de coração