sexta-feira, 24 de julho de 2009

"Aguenta, coração!" - parte 124....

Brinco sempre que posso terminar de qualquer forma, mas que tenho certeza de que o coração está bom e que, de infarto, eu não morro. Afinal, provas de fogo pra chegar a essa conclusão, isso foi o que não faltou!!

Hoje à tarde, pela milhonésima vez talvez, passou por outro susto enorme: a enfermeira entra dizendo que Lucca passaria a tomar um novo medicamento: VIRAZOLE® (ribavirina). Mas eu já conhecia esse remédio. E por conta de ser um antiviral potente e muito indicado para o tratamento da hepatite viral C. Ninguém merece...........

Logo busquei no prontuário do Lucca as explicações que os médicos deixam registradas quando propõem alterações no esquema terapêutico. Pro meu alívio, a indicação do remédio foi feita pelo infectologista Dr Luis Fernando Aranha, já que há vários estudos clínicos que demonstram o bom resultado do tratamento do adenovírus com essa droga.

De qualquer forma, ainda não focaram prontos os exames finais, pelo método PCR, colhidos para investigar a presença de vírus A, B e C no fígado do Lucca.

Mas, ok, pensamento positivo sempre!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: