quarta-feira, 20 de maio de 2009

Voltamos ao Einstein hoje para controles de rotina e, felizmente, está tudo bem com o Lucca

Um dia depois da alta médica, voltamos hoje de manhã ao Einstein, na área do ambulatório, para que ele fizesse a coleta de exames de sangue habitual. Durante o período em casa, ele ainda terá essa rotina a cumprir por algum tempo a fim de avaliar com regularidade com caminha seu processo de recuperação pós-tranplante.

Ficamos lá por cerca de 5 horas, mas não por algo grave. Os resultados do hemograma vieram bastante favoráveis, sem que fosse necessário ele receber transfusões de hemácias ou plaquetas. Contudo ele está fazendo aquele tratamento específico para combater o adenovírus que aparece em seu exame de fezes há algumas semanas. E um dos medicamentos, que é o cidofovir, precisa ser administrado por via endovenosa -- pelo catéter, nesse caso.

O tempo, contudo, passou rápido. Ele ficou fazendo palavras cruzadas, e depois assistindo desenhos e filmes na TV. Não via a hora de sair de lá porque queria passar em casa pra pegar um p´resente muito especial que ganhou da Tia Karla: um monte de telas, pincéis e tintas pra ele fazer suas artes em pintura.

Parece que ele está mesmo levando isso a sério. Está muito disposto a fazer sua tal 'feirinha' de quadros. Já arranjou até lugar prá isso hehehe.......

Brinco com ele que ele tem talento, assim como o macaco, astro da novela global da faixa das 7h da noite rsrsrs..... O melhor de tudo no caso do Lucca e que ele é bem mais bonitão!!! Ele se mata de rir....hahah.....

Nenhum comentário: