quinta-feira, 21 de maio de 2009

Sem febres, Lucca passa mais um dia tranquilo em casa

Pelo segundo dia consecutivo, Lucca está em casa e sem febres! O que é uma ótima notícia!! Principalmente se lembrarmos das alrtas anteriores em que, logo depois de deixar o Einstein, sinais de infecção apareceram.

Ficamos medindo, a todo momento, a temperatura corpórea, o xixi, a quantidade de água que ele ingere por dia etc.... Sempre de olho, com os dedos cruzados e com pensamento muito positivo de que não acontecerá outra intercorrência que o leve de volta ao hospital.

Claro que sabemos que isso é passível de acontecer, que é algo dentro do esperado. Mas preferimos torcer que não aconteça. E que possamos passar cada vez mais dias com ele em casa, brincando, jogando videogame, navegando no computador, pintando seus quadros e, principalmente, 'pintando o sete', tudo dentro do mais típico quadro de normalidade de uma criança de seus quase nove anos.... É, logo, logo, ele comemorará seu 9o aniversário -- quer dizer, o 9o no primeiro nascimento (o outro é em 15/4, data em que houve a pega medular por que esperamos tanto tempo hehehe......).

Amanhã faremos nova visita de rotina ao hospital. Confesso a vocês que é engraçado ficar um dia sem saber como estão suas plaquetas, leucócitos, níveis de magnésio, fósforo, cálcio etc.... Mas, que bom que está sendo assim. Porque isso é um ótimo sinal!!!!

2 comentários:

KARLA SARQUIS disse...

Ufa!! que alegria ler o blog...as coisas, se Deus quiser, estão começando a entrar no eixo. Se a gente imaginar quantos fatores são necessários para que tudo se encaixe....até que estamos bem na parada...Se depender de torcida e pensamento positivo, garanto que o Lucca bate de longe o Timão(que até conseguiu até o "milagre" de voltar para a primeira divisão e ainda virou campeão). Vc sabe que a Tia karla é corinthiana roxa, né?

beijocas mil

ADEMIR disse...

E QUE DEUS CONTINUE ABENÇOANDO A VOCÊ E SEU FILHO.
ESSE CARINHA É FORTE HEIN!!!
ESTOU TORCENDO MUITO PARA QUE ESSA FASE PASSE LOGO E ELE SE RECUPERE POR COMPLETO, ELE VAI RALAR MUITO JOELHO AINDA.
RS...

VAI LÁ LUCÃOOOO!!! VOCÊ É MEU ÍDOLO CARA.