terça-feira, 19 de maio de 2009

Lucca recebe alta médica!

Com bases nos exames que vinham se estabilizando mais a cada dia, vínhamos ouvindo dos médicos que a alta médica do Lucca poderia ocorrer a qualquer momento. E, pra nossa felicidade, ela aconteceu hoje pela manhã.
Mas eu não estava no hospital quando a Dra Claudia Bley deu essa ótima notícia pro Lucca. Como ele estava super bem e eu tinha uma série de questões importantes para resolver fora do hospital, pedi que minha mãe dormisse com ele de 18 para 19/5.

Assim que a Dra Claudia saiu do quarto, Lucca me ligou no celular comemorando a alta. Ele sabia (já havíamos falado sobre isso no dia anterior...) que eu tinha um compromisso às 2h da tarde e que só poderia ir buscá-lo por volta de 16h talvez. Mas ele estava muito animado e não queria esperar nem meia hora pra voltar prá casa.

O mais bonitinho foi ele tentando me convencer que não era necessário aguardar tanto: "mamãe, resolve seu problema com calma. Pode deixar que eu pego um táxi aqui com a vovó e a gente te espera lá na casa dela". Rsrsrs....

E ele fez questão de cuidar pessoalmente de organizar as malas, reunir papéis, carregar os quadros que havia pintado, pra trazer tudo pra casa. Todo mocinho! Uma graça!! Um orgulho!!!

Felizmente ele passou o resto do dia super bem. Empolgado mesmo. Com uma carinha super disposta, graças a Deus!

Nenhum comentário: