quarta-feira, 29 de abril de 2009

Lucca melhora bastante e eu é que vou parar no pronto socorro

Lucca passou bem nesta quarta-feira. A dor na panturrilha já quase desapareceu e ele não apresentou febres ou alterações na pressão arterial. Dormiu bastante do final da manhã até o meio da tarde mas isso foi efeito direto dos remédios anti-histamínicos que precisou tomar para evitar reações alérgicas das transfusões de sangue que ele recebeu. Foram duas bolsas, uma de plaquetas e outra de hemácias.

Despertou por volta de 4h da tarde, bem mais disposto. Quis assistir a sessão da tarde, na TV Globo. E se 'esborrachou' de dar risada das palhaçadas do ator Ben Stiller, protagonista do filme.

Já eu, nossa...., eu mal conseguia me falar. De tanta dor na mão direita, que parecia ser uma dor muscular. Na verdade, a dor era no dedinho (quem, deus do céu, tem uma dor no dedo mindinho?!?!? rsrsrs......). Esse meu desconforto começou ontem de forma muito mais amena. E se intensificou bastante desde que acordei hoje (quer dizer, desde que me levantei porque dormir e relaxar não foi algo que eu consegui fazer na noite passada -- seja pela dor no dedo, seja pela preocupação com os exames do Lucca).

No final da tarde, sucumbi rs.... pedi às enfermeiras da ala de Pediatria, onde Lucca está desde segunda, que dessem uma atençãozinha a ele para que eu pudesse descer até o Pronto Atendimento. Uma anamnese (exame físico) feito pelo Dr João Brizzi confirmou que se tratava mesmo de um tendinite aguda! O resultado: cá estou eu, com uma dor super chata (ainda que um pouco diminuída) e com o dedinho direito imobilizado!

Como brinquei com alguns amigos hoje á tarde: é muita adrenalina prá um corpinho só hehehe....

2 comentários:

KARLA SARQUIS disse...

Querida, não era pra menos, hein???? Mas como vc consegue digitar???? vc realmente é um FENÔMENO...que Ronaldo que nada :-)))

beijos

Mário R. disse...

Imperdoável vc não ter me ligado pra contar desse dedo...ahahah. Fico feliz que tá melhor agora, Lu.
Bjooo