terça-feira, 24 de março de 2009

Preguiça pura.....

Hoje o 'dr. Lucca' acordou, acreditem!, às 12h50. E não foi por efeito de qualquer medicamento ou porque tenha passado algum desconforto capaz de atrapalhar seu sono noturno. Foi por pura preguiça mesmo! hehehe...!

Às 6h da manhã ele despertou tossindo bastante, por uns 7 a 10 minutos.... Tratou-se de uma tosse alérgica, seca e sem qualquer secreção, que, muito provavelmente é reação à ciclosporina (o imunossupressor para combater a Doença do Enxerto Contra Hospedeiro - DECH). A pequena grande Cá (Cássia, a enfermeira de plantão naquele horário) espirrou Hexomedine em sua garganta para aliviar e, logo depois, a tosse acalmou e ele voltou a dormir. Ah, antes disso, fez um xixizão enorme....

Os médicos passaram para vê-lo e, nem assim, ele se mexeu. Só fez ressonar e suspirar e se ajeitar ainda mais entre os lençóis e os travesseiros. E a avaliação clínica confirmou: nada de errado com o moço, graças a Deus!

Pouco antes da 1h da tarde, o 'belo adormecido' despertou, adivinhem: querendo fazer xixi. Viu mais um montão de fiozinhos pequeninhos de cabelo na fronha e disse que queria tomar banho mas antes queria raspar o cabelo de novo. E assim foi. Folgado, sentado dentro do box, ficou super numa boa enquanto a Enf. Cá passava a maquininha a zero na cabeça dele.

Depois, entrou debaixo da ducha, passou shampoo na careca e disse: "foi bem legal aquele dia que raspei a cabeça a primeira vez, né, mamãe?". E continuou rindo: "assim fica mais lisinho, economiza shampoo e coça menos hahaha.....".

2 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Rafael Prado disse...

lucca todo mundo ta com saudade volta logo lucca leite bezera melhor amigo.
um abraço rafael fernando prado