quinta-feira, 14 de julho de 2011

WMcCann cria para Centrum e apresenta novidades na web

Criado pela WMcCann, portal ganhou novos conteúdos e atualização do teste nutricional

Para estar cada vez mais próximo de seu público e dos hábitos alimentares dos brasileiros, Centrum – suplemento de vitaminas e minerais da Pfizer Consumer Healthcare – traz novidades em sua página na internet (www.centrum.com.br).

Com amplo conteúdo informativo sobre vitaminas e minerais como função e principais fontes, recomendação diária e curiosidades, além de informações sobre o produto, o portal criado pela WMcCann, apresenta o novo produto Centrum Select, voltado para consumidores a partir dos 50 anos, além do upgrade da principal ferramenta do site, o Teste Nutricional Centrum.

Além disso, os internautas que realizarem o teste nutricional poderão indicá-lo aos amigos por meio dos novos links de acesso às redes sociais, como Facebook, Orkut, Twitter e também via e-mail.

O teste nutricional, ferramenta exclusiva de Centrum, está mais completo e de fácil realização. Outro progresso oferecido é no campo do cadastro. No momento em que o usuário se cadastrar, poderá armazenar seus dados e os testes anteriores realizados e assim acompanhar a evolução de seu quadro sempre baseado nos hábitos alimentares e de vida.

“A internet é sem dúvida uma das principais ferramentas de comunicação e que investimos constantemente. As novidades do portal de Centrum como a atualização do teste nutricional, a melhoria na visualização dos links e a inclusão das redes sociais vem ao encontro da realidade de nosso público, que tem a web como fonte de informação”, explica Sydney Rebello, diretor de Marketing da Pfizer,


Sobre Centrum®
Centrum® é um suplemento vitamínico e mineral completo de A a Zinco. Seu uso diário completa os níveis mínimos recomendados de vitaminas e minerais que podem faltar na alimentação. Possui fórmula balanceada desenvolvida exclusivamente para atender as necessidades nutricionais do consumidor brasileiro. Já Centrum Select® é a opção para a fase mais madura, quando a necessidade de alguns nutrientes aumenta. Por isso, sua fórmula foi desenvolvida com doses extras de sete micronutrientes antioxidantes: vitaminas A e E e os minerais de Cobre, Cromo, Manganês, Molibdênio e Selênio. Além do bioativo Luteína e níveis reduzidos de Ferro, já que nesta fase da vida o organismo necessita de níveis menores deste mineral. Indicados para uso diário, por tempo indeterminado, Centrum® e Centrum Select® são aliados da alimentação equilibrada, suplementam a dieta e fornecem todas as vitaminas e minerais que a alimentação pode não suprir por fatores diversos. Dessa forma ajudam o organismo a atingir seu melhor potencial. Para mais informações, consulte o site www.centrum.com.br ou o SAC 08000 175934 (com atendimento ao deficiente auditivo).

Nenhum comentário: