quarta-feira, 26 de maio de 2010

Pouca coisa prá dizer, muita coisa prá lembrar...

Hoje acordei repensando um monte de coisas na vida. A saudade do Lucca parecia ainda maior -- como se fosse possível pensar que um dia ela chegou a ser menor...

Um email que recebi do Ro, super carinhoso e que terminava com um trechinho daquela música do Vinícius de Moraes "Eu Sei Que Vou Te Amar", me fez viajar nas memórias, chorar ainda mais. Um choro de amor puro -- pelo Cucca, pelo Marccão e pela Lella, por ele, pela minha mãe que ta sofrendo tanto pela despedida da vovó Bia, pelas minhas irmãs que são minha vida também, pelos meus amigos super queridos que sempre estiveram por perto, pela esperança e por um futuro de paz pra todos nós....

Sei lá porque mas resolvi checar aqui no Blog o que aconteceu há exatos 12 meses. E olha só a mensagem com que me deparei: "A gente tá voltando a ser uma família normal, mamãe!"

Eu sempre me lembro muito daquele dia em que a Lella nos brindou com essa pérola! Reli, chorei um monte mais, senti um aperto 'monstro' no peito.... Uma inconformação enorme! Depois disso, restou pouca ou coisa nenhuma pra dizer....

Só lembrar....
E pedir a Deus que cuide do Lucca pra mim até que chegue o dia em que a gente possa se abraçar apertado de novo...

Nenhum comentário: