sexta-feira, 8 de maio de 2009

Mais um dia de bons resultados nos exames do Lucca, tks God!!

Felizmente, mais uma vez, os resultados dos exames de sangue e demais controles de rins, fígado e eletrólitos do Lucca trouxeram bons resultados. Hoje ele está com 4.900/mm3 leucócitos, cem a mais do que ontem, mesmo sem uso de medicamentos para incentivar a produção dessas células -- o que é um ótimo sinal.

Outro boa notícia é que as plaquetas dele permancem acima do limite de 20.000 pelo segundo dia consecutivo. Pode-se dizer que a nova medula voltou a produzir plaquetas quando elas ficam acima do limite, sem realização de transfusão, por três dias seguidos. Assim, podemos ter em breve mais um bom motivo para comemorar. Se Deus quiser!

Com esse quadro, muito provavelmente Lucca terá alta ainda hoje.

Aí será torcer para que tudo corra bem. Sabemos que, se for necessário, voltaremos pra uma nova internação. Mas, tomara que isso não aconteça. "Putz, mamãe, já cansei daqui rsrsrs..... E também de ter que internar sempre de segunda, ai que saco! A gente entra toda terça e sai sempre quinta ou sexta, me poupe rs..... Não quero voltar tão cedo. Mas se a gente tiver de voltar que pelo menos seja na terça ou na quarta rsrsrsrs......", me disse o Lucca ontem à noite (ele se referiu ao fato de que todas as internações dele no Einstein terem ocorrido em segundas-feiras -- seja no dia 9/3 para a preparação para o TMO, seja na semana passada e de novo nessa rs......).

Nenhum comentário: