terça-feira, 17 de março de 2009

Penúltima infusão de ATG termina agora

Pelo segundo dia consecutivo, Lucca reagiu muito-muito-muito melhor à infusão do imunosupressor ATG, anti-timócito que lhe causou no primeiro dia reações realmente chatas. A sessão terminou agora e ele não sentiu nada de ruim, graças a Deus.

Na verdade, o dia ele passou bem. Sem apetite nenhum e bastante sonolento, é verdade. Mas, no geral, esteve super bem. Só de manhã que ele vomitou um pouco logo depois do fim da quimio com ciclofosfamida (assim como aconteceu nos quatro dias de infusão dela). Ah, também vomitou de novo, uns 40 minutos depois. Mamãe chuchuzinha resolveu colocar um perfume do banho e, quando entrou no quarto, ele começou a ficar nauseado, nauseado, até que não aguentou e vomitou. Depois, com um sorrisão no rosto, me falou: "Ah, mamãe, você também foi passar aquele perfume, né?!?! Depois você diz que eu não posso vomitar em você como eu fazia quando era bebê e vomitava sempre depois de mamar (por causa de refluxo)". E terminou rindo à beça da minha cara! É mole? risos.......

O resto do dia ele passou dormindo. Acordou por volta de 8h da noite, bem disposto até, mas de novo recusou o jantar.

A exemplo do que aconteceu ontem no início da madrugada, depois do término do ATG, jogamos novas partidas de HotWheels Cards. Perdi de lavada: 3 x 0!

Sei que já disse isso várias vezes, mas não vou me cansar de repetir: sou muito feliz por ser mãe do Lucca, e também do Marccão e da Lellinha. Deus e o Marcelo me deram filhos especialíssimos. E vou agradecê-los eternamente por isso!

Nenhum comentário: