quinta-feira, 12 de março de 2009

Lucca dorme bem depois do segundo dia de quimioterapia

Depois de um dia inteiro de disputas e combates no video-game, Lucca acabou de pegar no sono. Sem qualquer sombra de dúvida, ele foi dormir hoje mais cansado pelos embates que fez nos joguinhos do Ben10, KongFu Panda e Guitar Hero no Playstation, do que em função de qualquer reação à infusão da quimioterapia que ele recebeu hoje pelo segundo dia consecutivo rs.... E só tenho a agradecer a Deus por isso.

Felizmente, ele não apresentou, novamente, nenhuma reação adversa. Recebeu a infusão de hoje da quimio entre 15h10 e 18h10, período esse em que tomou o lanche da tarde e continuou brincando feliz e contente no game. E não referiu nenhum desconforto, enjôo, prurido ou perda de apetite e vigor físico. O que é um ótimo simal e um presentão pra todos nós, pra ele principalmente.

Falou com alguns amiguinhos, com os irmãos e outros parentes próximos pelo telefone. Sempre com um sorrisão no rosto enquanto contava os detalhes do dia.

Só tenho feito rezar, mas mais pra agradecer do que pra pedir. Porque sei que todos os deuses, anjos, espíritos e santinhos, independente da religião e da crença, todos eles sem exceção estão cuidando muito bem do meu pequeno.

Graças a Deus e ao carinho e torcida enormes de muita gente do bem que se preocupa e está pedindo pelo Lucca!

Um comentário:

Tatiane Minharro disse...

Ai Lu, que notícia boa... Vai continuar assim, ele é forte e deve pensar mesmo é em aproveitar para brincar e descançar nesse tempo que ele terá aí...

bjinhos nele por mim
Taty