quarta-feira, 25 de março de 2009

Didi e Tio Adriano fizeram companhia ao Lucca durante toda a tarde de hoje

Hoje Lucca fez a festa aqui no Einstein!

Desde de manhã, pedia pra todos os enfermeiros novas seringas e tampinhas de seringas para aumentar sua coleção -- que ontem era de 13 e hoje somam mais de 25 já... Tanto que precisamos comprar um pote especial para acomodá-las todas. O complicado mesmo é ficar desviando das esguichadas brincalhonas que ele fica dando com as tais seringas a quem estiver com ele enquanto toma seus banhos rs.....

Depois, à tarde, foi a vez de desbravar os jogos novos de Playstation que ganhou do Tio Adriano e desafiá-lo em partidas animadíssimas, como ele não fazia desde que havia começado receber infusões do imunossupressor ATG no dia 15/3.

Tio Adriano e Didi (minha irmã caçula Juliana, que é madrinha do Lucca) passaram a tarde toda com ele. Eu precisava resolver um probleminha externo e, como ele estava bem e muito mais disposto, aproveitei pra fazer isso hoje. Antes de voltar, dei uma escapada muito rápida pra ir ver o Marccão e a Lella na casa dos meus pais. Eu não sabia se daria tempo mas queria realmente dar um beijão neles e poder comemorar pessoalmente com a Marcella o resultado de sua Ressonãncia Magnética.

Quando retornei ao Einstein, trouxe várias sacolinhas cheias de 'contrabando' pra ele: doces, balas, chocolates, revistinhas de palavras cruzadas do tipo Coquetel, o tal pote especial para a coleção de seringas e outros materiais de enfermagem, e os pastéisinhos daqueles prontos para fritar pra tentar satisfazer sua vontade.

Engraçado foi comentário do Lucca depois que ficamos só nós dois no quarto, agora há pouco: "sabe o que é a coisa mais legal de estar aqui, mamãe? Todo mundo faz um monte de coisas legais pra mim o dia todo hahahaha", me disse ele com a maior carinha de sapeca.

Preciso dizer sobre a vontade que tive de 'morder' suas bochechas? rs....

Nenhum comentário: