sexta-feira, 20 de março de 2009

Cucca está dormindo com os anjinhos

Quase 1h da manhã.... Meu filhote, Cucca, está dormindo com os anjinhos nesse momento, tranquilo e relaxado, graças a Deus! Minha vontade é continuar aqui, debruçada na cabeceira dele, fazendo cafuné na cabeça por mais todo o tempo do mundo... fitando e me embalando no ritmo calmo da sua respiração....

Mas o cansaço de três noites em claro começa a me vencer, mesmo já não mais sentindo como se eu estivesse carregando o mundo nos ombros (algo tão notório e latente até eu conseguir chegar e trazer o Lucca até aqui...).

Preciso dormir um pouco. Amanhã será um novo dia. Mais novo do que nunca! Como serão todos os nossos dias de hoje em diante. Mais uma vez: OBRIGADA! Saibam que é uma honra danada prá mim compartilhar e dividir os louros dessa tremenda vitória com as pessoas tão do bem que cuidaram de não me deixar esmurecer nunca.

Boa noite!

Um comentário:

zenirfeliciano disse...

Luciana
hoje pude ler quase todos os depoimentos teus e me inteirar do problema de teu Lucca, me emocionei,verdade, e senti um forte desejo de te dizer que um dia, no futuro muito perto coisas como estas (doenças) a Biblia diz que desaparecerão, foi a primeira coisa que pensei quando li...se desejares ler veja na tua propria biblia mesmo no ultimo livro da Biblia Apocalipse ou Revelação capitulo 21 versiculos 3 e 4 e Isaias capitulo 33 versiculo 24, é essas promessas que me apego todos os dias, promessas que o criador Deus Jeová irá cumprir. No momento posso te dizer que me senti na pele do Lucca, mas que Jeová Deus dará forças a ele e eu vou orar por isso.
um grande abraço
zenir