domingo, 2 de agosto de 2009

Lucca se anima ao ouvir que Felipe Massa virá para o Einstein

A noite longa em claro, associada aos efeitos das febres que fez de madrugada e durante o dia, levaram Lucca a dormir praticamente o domingo todo. Agora há pouco, contudo, pouco antes das 22h, ele despertou querendo fazer xixi. E não quis voltar a deitar. Pediu que eu carregasse o 'Pedrão' (lei também....) para que ele pudesse andar um pouco pelo quarto.

Foi até a porta, deu uma passadinha no banheiro, voltou até sua cama e recusou-se a ficar ali. Deu a volta. Começou a mexer nos brinquedos que estavam na estante abaixo da janela. Encontrou uma tela em branco e quis pintá-la.

Continuava debilitado, com os olhos inchados e a pele amarelada. Também com um pouco de dor na coluan por tanto tempo deitado. Mas mostrava sinais importantes de reação.

Nisso, começa a passar no Fantástico uma matéria falando que o piloto Felipe Massa chegará amanhã no Brasil e ficará internado aqui no Einstein para alguns exames complementares. Mas que ele está bem, recuperado do grave acidente que ocorreu na Hungria dias atrás.

Lucca se virou pra TV. Acompanhou atento a notícia, esboçando até um sorrisinho de canto de boca. Depois veio comentar comigo: "mamãe, você viu que o Massa vai ficar aqui no Einstein? Que andar será que ele vai ficar internado? Não vai ser na UTI, né, mamãe? Porque ele ficou muito mal mas já tá bom, você viu que eles falaram isso? Puxa, ele quase morreu e tá bom. Também vou ficar, né? Sabe, eu queria poder sair aqui do quarto.... Aí ia querer visitar o Massa e dizer que rezei por ele também".

Chorei de novo..........

Um comentário:

Unknown disse...

Oi Lu,
Ontem fui pra Aparecida e queria que soubesse que levei o Lucca nas minhas orações...
Rezei muito!!!!!
Vamos ter fé que daqui a pouco tudo vai estar melhor!!!!!
Um grande beijo,
Pri