quarta-feira, 15 de julho de 2009

Blog da Lu concorre a principal prêmio do setor

Há mais ou menos 3 meses, recebi uma mensagem da equipe que organiza o Prêmio Top Blog, informando que o Blog da Lu havia sido indicado para concorrer ao prêmio.

Isso, por si só, já foi uma gratíssima surpresa prá mim. Até porque o blog nasceu especialmente para que eu pudesse dividir informações sobre o tratamento do Lucca com aqueles que se interessem em acompanhar a nossa trajetória. E também para cessar com algumas especulações que começaram a circular, sobretudo na internet, por meio de alguns sites de relacionamento.

Desde o início, produzo o blog com toda a dedicação e com muito carinho. Também com muita estima e enorme respeito àqueles que rezam, entoam, firmam seus pensamentos pelo melhor do Lucca. Meus agradecimentos nunca serão suficientes para externar o que eu gostaria.

Quando recebi, há poucos dias, um novo email da organização, quase não me contive. A mensagem dava conta de que o Blog da Lu é um dos 100 mais votados na categoria "Saúde" em parciais semanais. Porque a votação ainda não está encerrada: irá até o próximo dia 11 de agosto.
Convido, portanto, a todos a entrarem no site http://www.topblog.com.br/ e escolherem seus blogs preferidos.


Sobre o Top Blog Prêmio
Top Blog é uma iniciativa da MIXMD, divisão de comunicação digital da MIX Comunicação: Rádio, TV, Internet que pertence ao Grupo OBJETIVO/UNIP, o maior grupo de educação do País. Trata-se de um incentivo cultural destinado a reconhecer e premiar, mediante a votação popular e acadêmica (Júri acadêmico) os Blogs Brasileiros mais populares, que possuam a maior parte de seu conteúdo focado para o público brasileiro, com melhor apresentação técnica específica a cada grupo (Pessoal, Profissional e Corporativo) e categorias.

O sistema faz um ranking dos mais visitados, relaciona os mais populares e classifica os Top100 da semana. A expectativa é que 3 milhões de blogs participem fazendo campanhas para divulgar e disputar o voto dos leitores de blogs (eleitores), população estimada em 28 milhões de internautas. Além da divulgação viral, está sendo realizada campanha institucional sobre o Prêmio em mídias on-line e off-line (TV, Rádio, Jornais e Revistas) com abrangência em todo o território nacional.

Um comentário:

Mário R. disse...

Lu, quem, como eu, pôde acompanhar de perto as coisas desde o comecinho, quem viu tua angústia, tuas dores, tuas lágrimas, nossa, já dava pra saber disso lá atrás. E imaginar como o Blog começou, minha pequena... que virada, né? Mas não dava prá esperar outra coisa. Máscaras sempre caem. E a verdade impera. Morro de orgulho de você. Um beijo!