sexta-feira, 3 de abril de 2009

Tchau à Tia Alê....

Hoje foi um dia de certa tristeza prá nós, porque tivemos de nos despedir da Tia Alê (Dra. Alessandra Gomes, oncopediatra residente do Hospital Itaci/HCFmusp), que passou os últimos 30 dias integrando a equipe de TMO do Einstein. Ela acompanhou o Lucca desde o dia de sua internação, dando suporte aos demais médicos, em especial Dr Nelson Hamerschlak e Dra Juliana Folloni.

Tornou-se uma rotina agradável recebê-la aqui pela manhã, sozinha ou acompanhada de algum dos outros especialistas do time, sempre com um enorme e simpático sorriso no rosto e uma doçura no falar e no tratar o Lucca -- que logo nos conquistou.

Eu sempre disse do quanto considero ímpar a oportunidade que tive de trazer meu filho para fazer o transplante de medula (ou melhor, das células progenitoras hematopoéticas) num hospital como o H.I. Albert Einstein, de renome internacional e reconhecimento indubitável. E de poder submeter o Lucca aos cuidados de especialistas tão capacitados. Mais do que isso, é um presente enorme deparar-me com profissionais que vão além: que são figuras humanas de um coração sem tamanho. E a Tia Alê se encaixa muito nesse perfil.


=> Alê, muito obrigada por todo o cuidado, atenção e carinho que dedicou ao Cucca nesses dias todos. Dos momentos de alegria dele que você compartilhou... Da santa paciência que também teve nos dias em que bom humor não era propriamente a melhor expressão pra definir como ele estava logo ao acordar antes de os médicos entrarem rs.....Te falei à tarde e reitero aqui: não gostaríamos de perder contato com você, de coração! Muitas foram as pessoas especiais com quem tivemos o prazer de cruzar no nosso caminho nesses últimos meses, que fizeram história, e que vão prá sempre ocupar um espaço especial no coração e na lembrança da gente. Você é uma delas! Ficamos aqui torcendo muito pra que você alcance tudo que almejar.
Não esqueça da gente, tá?
Beijos muito carinhosos!
Lu (e Lucca)

Nenhum comentário: