quinta-feira, 19 de março de 2009

Correu tudo bem durante a infusão das células de cordão no sangue do Lucca

Antes de mais nada, peço que me perdoem por eu ter demorado tanto pra voltar aqui e escrever sobre esse que é um dia tão importante para o Lucca, pra mim, pra todos nós. Mas o período da manhã acabou ficando um pouquinho conturbado e, à tarde, a situação toda exigiu mais da minha atenção. Além disso, o Einstein ficou sem rede de internet até agora pouco e isso me impossibilitou de entrar no Blog e nos meus emails para atualizar a todos.

Mas, ainda que um pouco atrasada, devo dizer que trago boas notícias: correu tudo super bem durante o transplante de medula do Lucca (que, na verdade, foi um transplante das células-tronco hematopoéticas encontradas no sangue de um cordão umbilical doado em 2005 nos Estados Unidos). Nesse momento, ele descansa tranquilo, sem ter apresentado reações adversas sérias e significativas.

Volto logo, logo, com mais notícias, bem como com detalhes de como foi o procedimento de infusão e a recuperação dele pós-transplante.

Mas, desde já, quero agradecer muito a todos que direcionaram seus pensamentos e desejos de sucesso pela saúde do Lucca!

Nenhum comentário: